[Review] Oi Girl Xixi em pé – Funciona mesmo?

0
170

No início da viagem pesquisei ao máximo coisas que facilitariam a vida de uma mulher durante muitos dias de acampamento. Uma das coisas que mais me preocupada era: Onde fazer xixi se der um apuro?

Como já havíamos feito uma viagem de carro pela Argentina, já sabia que muitos trechos não teriam um parador ou mesmo uma árvore se quer para me servir de cobertura. Pesquisei, pesquisei, pesquisei e achei o Oi Girl, ou o Go Girl, um acessório para fazer xixi em pé. Funciona? Simmmmmm 🙂

Como tinha tempo antes da viagem resolvi comprar um genérico no eBay, pagando R$5,00 a unidade, aproveitei e comprei uns 3. Nenhum chegou rsrs, recebi meu dinheiro de volta e resolvi com muita dor no bolso comprar o original. Comprei através do Mercado Livre uma versão mais discreta (e por isso mais cara ¬¬) na cor caqui – modelo camping – no valor de R$65,00 com frete. Ahh o modelo padrão é rosa, bem chamativo não?

Em casa, testei a posição/encaixe dentro do box do banheiro por vários dias e para minha surpresa, foi bem fácil. Me certifiquei de que nada vazaria e resolvi fazer um upgrade. Agora a coisa ia ficar mais séria, o próximo passo foi fazer no vaso sanitário e treinar a pontaria, rsrs. Ufaaa, tudo certo!

O Oi Girl é fabricado em silicone medicinal o que garante a durabilidade e higiene, além de ser hipoalergênico e anatômico. Para limpar é super fácil, quanto tenho acesso a água quente eu faço uma bela limpeza nele, quanto não, uso papel higiênico ou água.

 

Como utilizar seu OiGirl?

1 – Encoste o produto na região pélvica, usando os dedos polegar e o indicador, respectivamente, para posicioná-lo junto ao seu corpo. Observe a indicação gravada no OIGIRL para segurá-lo na posição correta.

2 – Segure firmemente, faça uma leve pressão, que permitirá que o fluxo da urina se mantenha sob controle.

3 – Após o uso, enxágue o produto com água e sabão e o seu OiGirl estará pronto para o próximo uso. Na falta do sabão, não se preocupe. A urina é estéril e o silicone medicinal não é poroso. Seque com papel e reutilize. Lave quando chegar em casa.

Texto extraído do site OiGirl.

 

Na estrada está sendo ótimo, não sei como seria a viagem sem essa facilidade, até porque sempre que você quer fazer xixi na estrada passa um carro, certo? rsrs Super recomendo e se tiverem alguma dúvida fico a disposição pra responder. 🙂

Ps: não comprem o do eBay, é bem diferente e frágil o material.

Ps2: acho que esse é um dos melhores tutorial que achei no Youtube hehe, eu não teria tamanha coragem de mostrar para o mundo como se mija em pé. Veja a partir do 1º minuto de vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here